quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - One Day At A Time



-A Taylor ,minha ex .
Assenti 
-Olha chega de falar dela Ok , vamos falar de coisa melhor ~ele disse
-Tipo?~perguntei 

-Hummm~falou  ~deixa eu pensar ...
-Ok
Meu iphone tocou .
-Rapidinho só vou atender ...

Vi que era meu pai .

Ligação On

-Fala pai 
-Filha sua mãe está aqui 
- Oq ? como? mas ela não disse que viria na semana que vem ?
-Falou mas disse que iria viajar e não daria e para não decepcionar você ela veio hoje~falou ele
   Aé ? agora ela não quer me decepcionar ? mas que bom!
-Ta bom 
-Você não está feliz ?
-To , to sim ~falei desanimada .Mas vocês querem oque? que eu a receba de braços abertos , sorrindo igual uma tonta igual quando eu era pequena .Avá . Mas não posso negar que eu a amo e muito ... Mas tinha que ser hoje ? ok ok .E u sei que meu pai não vai dormir em casa hoje , eles não se dão bem desde o divorcio , ou desde quando minha mãe traiu ele  ....Não quero falar nisso .
-Filha ? filha? Isabella você está ai ?
-Oi pai , fala , desculpa eu me distrai
-Ata , e eu vou dormir fora ta bom , Bella ?
-Não , eu não queria que você dormisse fora ..mas não adianta você vai !~falei virando e olhando para o Justin
-Filha desculpa . Preciso desligar .Beijos Te Amo
-Beijo Te Amo 

Desliguei

Ligação Off

-Tudo bem ?~perguntou o justin
-Sim , mas porque ?
-Você parece abatida ~parecia preocupado
-rsrs não .Estou bem 
-Então ? posso fazer uma pergunta pra você ?
-Já fez ~falei dando um sorriso fraco 
Ele riu


-Ta bom mocinha espertinha ..
-hahaha besta 
-Sou mesmo ~falou ele rindo de novo
-Então oque queria me perguntar ?
-Alias eu queria te conhecer mais .
-Ta bom .~falei 
Ficamos em silencio uns minutinhos até eu me tocar que já devia ir embora .
Bella&Justin: Bom...
-haha acho que eu preciso ir ~falei levantando 
-Quer que eu te leve ?~ele levantou e pegou a chave do carro 
-Não precisa . eu to com meu carro  .
  É ele estava longe , mas idaí haha , deixa eu vou na chuva
-Ele ta perto ?~perguntou 
-Ér... ta longe ~eu ri 
-Quer que eu te leve ate ele ?
-Não precisa .
Eu levantei peguei minha bolsa e bancada pagar a conta .
-No no no , eu pago ~justin falou me puxando para trás .
-Magina eu pago .
-Eu falei que não , então não .
-Ixi folgado você hein ~ falei dando um empurrãozinho de leve em seu peitoral  .
-Eu folgado ? hã?  ta bom se você acha .
   Ele pegou o dinheiro e deu ao homem , fomos juntos até a porta e ele abriu ela para mim , agradeci . Ele me perguntou como nós veríamos de novo , dei meu numero para ele e peguei o dele . 
   Sai na chuva indo para meu carro , achei ele e entrei , fui para casa toda molhada e cansada . Cheguei em casa e fui para o meu quarto , estava cansada demais para parar para fazer algo . Entrei no banheiro e suponho que fiquei uns 6 minutos lá entro . Demorei , sei que não pode mas to exausta . 
  Sai , troquei de roupa e fui para minha caminha tão bela . Me aconcheguei e fechei os olhos ... Meus olhos ficaram pesados e dormi .

Justin P.O.V

   Cheguei em casa fui para meu quarto e sentei na cama , peguei meu iphone e escrevi uma mensagem :

'' Scooter quando que vai acontecer o ensaio fotográfico  mesmo hein ?''

Em pouco tempo ele respondeu :

''Justin é hoje , as 03:12 Ok , te espero lá . Corre vai  '' 

Falei:

''Okk 
   Obrigado ''

Escrevi outra :

'' Foi bom passar a manhã com você
Beijos 
by:Justin ''

 Joguei o iphone na cama e fui para o banheiro tomar um banho , porque eu estava exausto , e o ensaio fotográfico seria hoje , então bora ficar cheiroso e mais gostoso do que já sou u.u
  Sai do banheiro e a roupa já estava na minha cama , coloquei ela e desci , chamei minha mãe parar irmos .
Chegando lá encontrei o Scooter , nos cumprimentamos e fomos direto para as fotos .

(Foto) (Foto)  (Foto)  (Foto)  (Foto)  (Foto)  (Foto)  (Foto) ....... 

A capa da revista ficou com essa : 

Eu achei que foi boa .Gostei .
  Ouvi meu iphone vibrar no mesa , fui lá e vejo uma mensagem

''Também gostei :)) Espero que se repita -menos a parte do café que o senhor fez o favor de derrubar em mim u.u .Mas Ok kkkk 
Beijoos 
By: Bella ''


Sorri com a mensagem , ela é tão ... Fofa .. linda .. meiga .. e eu estou brisando ... Volta pra vida Justin ...
-Vamos filho vamos ~falou minha mãe .
Guardei meu iphone do bolso da calça e fomos embora , nem troquei de roupa , eles deram mesmo ... 






Oiie fofuuraaaas >........< Como vcs andam ???
Ta boom o capitulo ??eu acho que ficou um pouquinho parada , mas prometo que o outro vai ser melhor !!! E eu não vou fazer logo vc e o jb tipo namorarem logo no começo , não vou comer historia , nõ estou preocupada ocm  o tempo Ok .Só quero qeu vcs gosteeeeeeem :)
Eu nem ia postar hj mas postei pq sou boazinha kkk
E obrigado pelos comentarios >....< eu ameiii :))
então é só 
Bjjs
E comentem Okkk :3
*Sigam o blog*
Amo vcs :3




6 comentários:

  1. Awn amando demais a sua ib >< ficou perfeito, continua :D

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooooontinua por favor ameei ...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoorei seu ib ta otiimo ... coontinua poor favor ... beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que voce voltou a postar.Eu ja estava com saudades.A ib esta muito perfeita,divulga o meu Blog Lindia? http://imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br/
    Valeu...Bjustins

    ResponderExcluir
  5. amando fofa continua logo e divulga meu blog ? beijooos
    http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, eu também faço uma web novela no meu blog, depois vai lá conferir! Amei o seu blog adoro algumas músicas do JB, e a sua novela, vou procurar o 1° capítulo para eu entender este, beijos.

    Amantes de Moda | | amantesdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente . Faz bem para o escritor :)
Espero que tenha gostado !