sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 - One Day At A Time




-Vamos filho vamos ~falou minha mãe .
Guardei meu iphone do bolso da calça e fomos embora , nem troquei de roupa , eles deram mesmo ...

   Foi uma saída difícil , porque os paparazzis estavam lá fora . Argh . Eles não descansam nunca .Vocês devem achar que é facil ... Não pior que não porque imagina , você ficar sem privacidade a maior parte do tempo , eu vou na esquina .lá vem eles , eu vou para a praia lá vem eles ... Se fosse possível quando eu estivesse no banheiro eles também queriam fotografar .Argh. 
    Mas bem ... conseguimos passar sem eu danificar ninguém hahaha .MENTIRA , alguém pisou no meu pé . Eu deixo passar essa ha ha .
  Cheguei em casa e não tinha nada para fazer . Senti uma falta de meu amiguinho mais fofo do mundo .Pac. Eu estava sentindo falta dele, dei ele pois não tinha como eu ficar com ele , claro ele recebia tudo do bom mas não tinha toda a minha atenção .
   
  Acampainha tocou e eu fui atender .Era o Lil.
-Eai Bro ~falei dando espaço para a entrada dele na casa .
-Oi Justin , como vai ? 

Entramos e fomos para a sala , ficamos conversando 

Bella P.O.V



   Acordei no chão do meu quarto com o cobertor enrolado em mim .Abri os olhos bem devagar porque anda estava com sono , um pouco mas estava .Levantei com esforço e me apoiando na cama , Minha cabeça estava quase explodindo ...So espero não ficar gripada , ninguém merece ... 
  Depois de pegar o cobertor caído no chão e lavar o rosto para tirar aquela cara de sono terrível desci para comer algo . Sou um ser vivo preciso de comida para sobreviver , apesar que u já tinha comido .Mas meu pai sempre diz que meu estomago é um saco sem fundo . 
  Fui para a cozinha abastecer meu estomago .Abri a geladeira e peguei um suco que havia lá , parecia de laranja .Peguei um copo coloquei o suco , fui até o armário , peguei uma tigela, coloquei o leite e o o cereal mexi e comecei a comer .
  Terminei e coloquei a tigela na pia , não estava afim de lavar . 

Vi meu iphone vibrar , ele estava em cima da mesinha da sala . Peguei ele e li a mensagem .

'' Foi bom passar a manhã com você
Beijos 
by:Justin ''

-Também gostei ~murmurei 

Respondi : 

''Também gostei :)) Espero que se repita -menos a parte do café que o senhor fez o favor de derrubar em mim u.u .Mas Ok kkkk 
Beijoos 
By: Bella ''

 Coloquei meu iphone no mesmo lugar e fui assistir desenho , já que não tinha nada para fazer mesmo .
A campainha tocou e eu fui atender . Quando eu abri eu vi ... a minha .. mãe . 
  Ela estava segurando suas malas com um sorriso esplendor no rosto , e ai lado dela estava meu meio irmão , Rodrigo, ele tem 15 anos , é chato pra caramba . 
-Aaaaaaaaaaaaaah minha filha que saudades ~ela me abraçou muito forte .
-Tudo bem com a senhora ? ele me soltou e ficou me olhando
-Claro que sim minha filha , melhor agora .
-Oie ,eu to aqui ~
-Oi Rodrigo ~falei ~Entrem .
   Eles entraram , ajudei eles com as malas e falei onde ficava o quarto onde eles iam ficar .Fui para a cozinha fazer o almoço e minha mãe veio me ajudar .
  Confesso que eu amo estar ao lado dela , mas é que ... eu as vezes também não me sinto bem ... Pela historia toda e blá blá ... mas também quando ela vem que quero e preciso ficar com ela .É complicado .
  Fizemos Macarronada .Confesso que AMO . O Rodrigo tava de cara fechada e nem quis comer .
Muleque chato .
- Como você consegue ser tão chato ?~perguntei a ele .
-prendi com você.
Mas ... mas que .. idiota .
-Aaah sem graça .~falei mostrando a língua.
-Quem mostra língua é cobra  .
-Cala a boca viadinho 
-PAREM AGORA ~falou minhã nervosa ~Porque vocês não se falam direito ? Tentem conviver civilizadamente .
-Com ele não dá .~falei 
-Com ela que não dá .
-Eu falei para pararem ~falou ela mais calma .
- Vou subir ~disse indo para o meu quarto 
  Deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto .Amanhã vai ter aula , ah não . A escola é um lugar chato ,não há descrição melhor do que essa . Mas tem seu lado bom , conheci meus melhores amigos lá , A Sofi e o Lucas . Eles são uns amores de pessoas , são aqueles amigos que estão contigo pro que der e vier , para sempre . Já passamos por varias coisas juntos , entre viagens inesquecíveis como parceiragens boas demais .
 Toc toc ...
-Entra ~falei .
Era o Rodrigo , ele veio e sentou ao meu lado .
-Quero pedir desculpas pelo que falei lá em baixo , eu adoro você ... er que ... eu tenho que implicar com você ... é mania , mas não fica brava .~falou ele deitando ao meu lado .
-Foi a mãe que falou para você vir aqui se desculpar , não é ?
-Er... mais ou menos . Eu vim mais porque eu quis .
   Eu abracei ele 
-Insuportavel 
-Chata
Nós rimos e começamos a conversar até a noite chegar .

 


Oiie :3 Tudo beem com vcs ?? Awwwwwwwwn espero que siim :3
SORRY , eu sei que eu demorei pra postar .. eu tava com preguiça de fazer o cap e ainda começou as aulas e as prof mandou um MONTE de lição . Tirando uns dias e que eu passei mal .... :/
 Então ta aii . Espero que gostem e comentem .. e ficou meio pqueno neh :/ .. to com sono gente, cansada e com dor de cabeça ... Então já viu neeh .!!!Awwwwwwwwwwn gente eu ameei os Comentários :)
   Aaah viu vcs tem um irmão -meio- ... Nada de remorcio com ninguem ! ... E amanhã tem aula ..aah ..'a Bella não está em momento carnaval kkk ''
Beijoooocas e fiquem com Deus ...

BOM CARNAVAL PRA VOCÊS 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh eu queria perguntar qual é a melhor forma pra vcs! 
igual :
Vcs querem que eu escreve as falas do texto assim :

-Como vai ? ~perguntei 
-Bem e você? ~falou fulano  }modo 1
Ou

Eu: Como vai ?
Fulano: Bem e você ? }modo 2 

Gente nem liguem pra conversa rsrs é tipico assim ! mas como ? falem junto ocm o comentario OK .é pq tem gente que não gosta ... e eu quero que todas entendem ...
Fala ai ! 
Beiijooocas de novo
Com swag
Coisa mais gostosa desse mundo 

2 comentários:

  1. Amei,perfeito,D+,continua logo ta muito legal e me mostra a foto do Lucas,Sofi e do Rodrigo pf e sempre mostra as roupas q ela vai usar pf
    -Marilia

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeei o capitulo, to amando muitooooo, perfeitoo continua ;)

    ResponderExcluir

Comente . Faz bem para o escritor :)
Espero que tenha gostado !