sábado, 16 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - One Day At A Time



 Eu abracei ele 
-Insuportavel 
-Chata
Nós rimos e começamos a conversar até a noite chegar .

  Ele não ficou no meu quarto muito tempo , logo saiu . Como já estava de noite tomei banho e coloquei meu pijama de bolinha rosa .Peguei meu note e entrei um pouco no face .
  Eu estava conversando com a Sofi e vi meu pai passar pela porta com uma mala . Levantei e fui ao seu encontro.
Eu:Onde você vai ?-perguntei
Pai: Vou dormir em um hotel -ele foi para a escada e eu fui atras .
Eu:Pai. espera um pouco.
   Ele parou e me olhou
Eu: fica , por mim .
Pai: eu não vou ficar com ela aqui 
Eu:Pai já faz quantos anos ? e Você ainda não perdoou ela ?.
Pai: eu nã... não consigo .
Eu:aaah qual é ? ta mais difícil para mim ou para você ?.É eu aqui que fiquei esse tempo todo sem minha mãe , eu que fiquei sozinha mas e você ? você podeira e pode arrumar outra namorada , esposa. Você é lindo , romântico , fofo .Tudo que a de bom e ... você é meu pai e tem uma filha linda .
Ele riu
Eu: mentira , não sou não ...Mas fica vai !!!
Ele: Não sei ... 
Eu:Anda logo -peguei as malas que estavam na mãe dele e fui para o seu quarto - e também ela não vai dormir com você ok , ela vai dormir no quarto de hospedes ! ~ele riu 
Pai: você é muito insistente sabia ?
Eu: uhum
Pai: Boa Noite minha querida 
Eu: Boa Noite meu papai tão querido .
Sai do seu quarto e fui para o meu , como eu já tinha tomado banho e eu estava com um pouco de sono , deitei na minha cama e fechei os olhos , em poucos segundos eu apaguei .
  Acordei com alguém me sacudindo , eu estava ainda morrendo de sono mesmo sem abrir os olhos deduzi que seria minha mãe , quando abri os olho veio a luz do sol , meus olhos arderam um pouco até se acostumarem com a claridade , em poucos de alguns segundos eu já estava enxergando bem e vendo minha mãe na minha frente.
Mãe: Bom dia filha 
Eu: Bom dia mãe 
Mãe: vai logo porque se não Você vai se atrasar  ~falou saindo do quarto .
  Levantei e troquei de roupa , nada chamativo demais , simples . Coloquei meu cabelo num rabo de cavalo , minha pulseira na qual nunca saia do meu braço . A Sofi também tem , colocamos elas quando eramos pequenas , é a nossa pulseira da amizade eu nunca tirei e nem ela . 
   Coloquei meu all star ,peguei minha mochila que á estava tudo arrumado e desci , tomei meu café da manhã com minha mãe e meu irmão , meu pai já tinha ido para o trabalho . Peguei a chave do meu carro e fui para a escola . 
  Chegando lá vi a Sofi e o Lucas  e fui até eles .
Eu: Oiie Negão do meu coração 
Lucas: Oii Negona linda 
Eu: Oiie bruxa linda 
Sofi: Oi Kuka 
Eu:Como vocês estão ? 
Sofi&Lucas: Bem e Você?
Eu: Olhaa em coro . Bem 
Lucas: então novidades ?
Eu: vocês não vão acreditar quem eu vi ? ~falei dando uns pulinhos de animação 
Lucas: não faço a minima ideia mas para você pular assim deve ser a Megan Fox !
Eu: não , eu não vi a minha segunda marida ! 
Sofi: eu nem sei ! er... a Miley ?
Eu: não ... foi o ...
o sinal tocou 
Lucas: o...
Eu: Justin Bieber 
Sofi: aaah que lindo , ele é lindo não é ? .. é eu sei que ele é lindo que pergunta idiota neh? . mas então como foi conta ! 
Eu: depois .
 Ele concordou e depois fomos para a aula . A primeira aula foi de química . Aaah não , não gosto de química . A aula foi chata e entediante , nada ao contrario de sempre . As outras duas aulas foram um pouco mais legal , Artes e Português. O intervalo foi longo , Sofi me perguntou como foi que eu vi o Justin e blá blá ..   Lucas ficou calado o tempo todo , parecia que dava doente , perguntamos o que ele tinha mas não quis dizer. As três ultimas aulas foram legais .Não digo que adorei porque ão gosto mas não foi entediante . 
  Na saída Lucas foi para minha casa comigo e Sofi foi para o medico , rotina . Entrei em casa e não tinha ninguém na sala , Lucas como já era de casa já foi sentando no sofá e ligando a tv , fui para a cozinha e vi minha mãe com o Rodrigo conversando .
Mãe: Mas como você pode ? de novo ? eu achei que vocÊ tivesse aprendido mas não , fez de novo !
Rodrigo:Mas me desculpe .. eu ..eu
Mãe: Não tem desculpa , você fez coisas erradas e eu nem quero saber . Você vai subir para o seu quarto AGORA ~ tinha lágrimas em seus olhos .
  Ele estava com lágrimas no rosto , saiu da cozinha e passou por mim com a cabeça baixe , nem me viu .Olhei de novo para a cozinha e minha mãe estava sentada no chão com a mão no rosto chorando . 
  Mas o que ele fez ? ''de novo'' ? foi tão grave assim ? ... Não faço a minima ideia do que possas ser , será que ele ... Ai eu não sei , melhor eu nem ficar fazendo suposições erradas porque quando eu souber vou ficar me sentindo culpada por pensar que ele fizesses essas besterias ... aah não deixa  
Lucas:o que foi ? o que ela tem ?~ sussurrou ele baixinho no meu ouvido 
Eu: não sei ... eu sei ... não sei bem ~falei confusa
Lucas: me explica direito 
Eu: eu vi ela e o Rodrigo discutirem , ele fez algo errado ''de novo'' ... ai eu nã sei .
  Deixei Lucas lá e fui para perto da minha mãe .Eu a abracei , por um minuto pensei que ela recusaria mas ela me abraçou inda mais forte . 
Eu: o que ele fez mãe ?
Mãe: não filha , não fala nada só me abraça .
 Eu assenti e a abracei.

Oiie lindonas :3
Desculpa pela demora :!
Mas eaiiiiiii como as gatenhas estão ?? ~espero q muito bem .
Tai ai , espero que gostem , o cap ficou grande : .. Eu não postei antes pq ... tirando tbm pq eu tinha que estudar para as provas é já tive provas :/ que bost* neh 
Maaaaaaaaas ta ai ! Comentem por favor 

Só vou postar o outro com bastantes comentarios Ok Amores .
Beijoocas com swag 
Amo vcs 
   






Um comentário:

Comente . Faz bem para o escritor :)
Espero que tenha gostado !