sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Capitulo 5 - One Day At A Time

eu mudei você -a personagem  - ... veja aqui

  Deixei Lucas lá e fui para perto da minha mãe .Eu a abracei , por um minuto pensei que ela recusaria mas ela me abraçou inda mais forte . 
Eu: o que ele fez mãe ?
Mãe: não filha , não fala nada só me abraça .
 Eu assenti e a abracei.

  Ficamos alí uns minutinhos , Lucas entrou na cozinha e se agachou igual a nós , ele apenas nós abraçou e sussurrou o que seja que aconteceu para deixar a senhora assim , saiba que sempre haverá uma saída , ela olhou para ele e o abraçou .

Lucas: acredita nisso Bella? -disse Lucas ,enquanto se jogava na minha cama .
Eu: não , hey cuidado para não quebrar minha cama seu gordo - me joguei em cima dele .
Lucas: comigo nunca vai quebrar mas com você é meio duvidoso . 
Ele riu 
Eu: noooooossa obrigado pelo comentário, me chamando de gorda .-levantei de cima dele e ele me puxou de novo , bufei .
Ele riu 
Franzi a teste não entendendo porque ele estava rindo .
Lucas: ficou brava ? a minha princesa ficou bravinha ?-ele riu mais ainda 
Eu: aah deixa- tentei me levantar mas ele não deixou - da licença ,- empurrei a mãe dele bruscamente e me levantei . 
Ele levantou também , veio atrás de mim 
Lucas: o que ouve ?
Eu: nada -fiquei de costas para ele , me olhava no espelho , dava para ver ele pelo espelho e ele também me via .
Lucas: nada mesmo ?  
Eu: não é nada 
Lucas: desembucha lodo Bella , eu te conheço . Desculpa se você se ofendeu com o que eu falei mas ... você nunca ... porque agora ? ... fala pra mim eu sou seu amigo .
Eu: olha ... nem foi muito pelo que você falou mas sim pelo ... -parei no meio da frase e olhei ele , ele estava com a testa enrugada e pronto para falar.
Lucas: pelo ... 
Me virei com tudo e dei um abraço bem forte nele , fazendo-o cair no chão .Alias eu empurrei ele de verdade .Me levantei de cima dele e ele fez uma cara feia .
Lucas:porque fez isso ?-ele sentou 
Eu: deu vontade 
 Lucas: aé ? ta bom, vai ter troco  .
Eu ri e ajudei ele levantar 
Eu: woooow te derrubei 


 Lucas:Sem graça ... agora me diz porque ficou brava do nada .
Eu: depois eu é que sou lerda - ri e sentei na cama 

  Ele saiu do meu quarto para mim trocar de roupa , tínhamos programado de jogar futebol.Faz tempo que não ''brincamos'' ... Troquei de roupa , pus um short e uma regata branca , prendi meu cabelo e desci para o quintal .
  Cheguei lá e vi ele com mais alguns amigos ... Matt , Lia, Bonnie e o Gil ... dei oi para todos e começamos a partida , seria injusto ficar um só de meninas e outro só de meninos . É sabe .. nós iriamos ganhar na lata , então repartimos . Ficou eu , Matt e a Bonnie no outro grupo ficou a Lucas a Lia e o Gil .
  Começou o jogo , logo de começo o time do Gil já fez um gol ,Isso é injusto . Ficamos jogando a tarde toda , ouve falta , mais gols . Eu fiz só um . ''um'' . Empatou , 4x4 , posso dizer que nos somos bons . 
 No meio do jogo olhei para cima e percorri a casa e vi Rodrigo , ele estava olhando para agente . Eu fiz um gesto com a mão chamando-o , mas ele negou com a cabeça e entrou . Fiquei olhando uns 2 segundos mas logo depois voltei minha atenção ao jogo . 
  Já era de noite e combinamos de sair um pouco . Íamos na balada , pergunte para minha mãe e ela deixou , meu pai não estava em casa , trabalho .A Sofi também ia , iriamos nós encontrar aqui mesmo em casa , subi para o meu quarto e fui para o banho , eu estava suada por causa do jogo . Não demorei muito e sai , coloquei um vestido com as costas um pouco a mostra  , arrumei meu cabelo , coloquei meu salto e fiz meu make , estava perfeito, pronta para arrasar . 

  Já estávamos todos prontos e já no carro , fomos em dois carros , eramos em 7 e nos carros cabem 5 , o Lucas não queria ser ''exprimido '' , então fomos em carros separados . Não demorou e chegamos , saímos do carro , a musica se ouvia antes de entrar , fiquei ao lado deles e entramos .
  Nós separamos aos poucos , eu fiquei ao lado do Lucas e da Bonnie , os outros tinham ido buscar algo para beberem ,Sai de perto deles e fui para o centro , onde o povo estava dançando pra valer .
   Me soltei.



Ooooooooi lindocas . tudo beem ??
Eu estou triste com vcs , vocês não comentam , eu nem iria postar hoje o capitulo esperaria mais , mas resolvi pois sou legal ...
Vai comentem , eu tinha parado de postar antes por falta de comentarios , eu não quero mas se vocês não comentarem eu não vou mais postar ...
Por favor comentem , sei q quando a ib fica bom mesmo é quando vcs ficam com o juss , esperem não vai demorar muito .. Vai acontecer muitas coisas durante a historia .
Acompanhem ela .
Beijoooooooos 

Eeeeh como eu falei eu mudei a personagem ok !!
Vai ser agora a Lucy *-* 

3 comentários:

  1. aaaaaaaaah to amando que ib mais perfeita *----*
    continuaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooooooooontinuua
    Muiito boom !!

    Hmmm balada , adooooro ..
    beijos
    by:nanda

    ResponderExcluir

Comente . Faz bem para o escritor :)
Espero que tenha gostado !